sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Reencontro_Cibele C.Teixeira






Reencontro

Cibele C.Teixeira



Não quero te falar do meu tormento

nem também te contar meus tristes ais.

Não quero ouvir dizer do teu lamento,

nem saber onde pões teu pensamento.

Quando te encontrar, quero nós dois

presentes na magia do momento,

somente corpo, alma e sentimento.

Não quero amor varando a madrugada,

eu quero amar na tarde ensolarada

com a luz do sol batendo na calçada.

Na manhã, não te quero ao meu lado,

quero-te pras horas de pecado

quando a luxúria cresce dentro em mim.

Quero apalpar teus músculos exatos,

sentir teu cheiro e sorver teus extratos,

desfrutar do teu corpo com vontade,

numa orgia de felicidade.

Depois, no aconchego dos teus braços,

me perder no calor dos teus abraços,

e beber da tua boca, o sorriso.

Pra mim, isso basta, é o que preciso.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.