sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Se eu morresse amanhã_Cibele C.Teixeira





Se eu morresse amanhã

Cibele C.Teixeira



Se eu morresse amanhã, comigo levaria,

entre as preces e ritos de adeus,

a luz brilhante desses olhos teus.

Se eu morresse amanhã, tu saberias,

pois, de repente, tu estranharias

a ausência dos poemas meus.

Se morresse amanhã, eu deixaria

uma brisa leve que tu sentirias

a soprar sempre nos caminhos teus.

Se eu morresse amanhã, eu tentaria

reter tua imagem e a levaria

pra ter comigo nos caminhos meus.

Se eu morresse amanhã, nem ligarias,

e a mim sequer destinarias

qualquer um dos pensamentos teus.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.