sábado, 7 de novembro de 2009

APENAS UM INSTANTE- Ruth Gentil Sivieri





APENAS UM INSTANTE
Ruth Gentil Sivieri

Se teu nome invoco com maior paixão
É por querer-te com toda devoção
Sabendo que meus versos tu me inspiras
Me abraso no calor que tu respiras.

Apenas um instante quero ter
A inspiração que em ti é a poesia
E para sempre quero reviver
O lindo amor que tanto eu queria.

O teu amor é tudo que imagino
Por querer-te assim eu me extasio
E mesmo sendo um sentimento em desatino
O teu nome por instante eu pronuncio.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.