sábado, 14 de novembro de 2009

Hoje sei... Ciducha



Hoje sei...
Ciducha

Estou a procura do mar
para navegar perspectivas...
e o meu amor encontrar.

Posso acrescentar uma coisa muito positiva,
em todas as minhas tentativas fracassadas.

Sei um pouco sobre o enigma da natureza
e muito pouco sobre as pessoas!

Sentia-me perturbada pela perseverança,
pela lealdade,pela submissão daquele homem
investido de tanta autoridade
e que no entanto,
se despojava de qualquer arma,
para entrar indefeso no meu quarto.

Eu ignorava quais eram os segredos secretos
daquele coração indecifrável...
e adorável.

Hoje sei!

Santos,2008

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.