sábado, 7 de novembro de 2009

A MEUS FILHOS- Ruth Gentil Sivieri





A MEUS FILHOS
Ruth Gentil Sivieri

Ao suave encanto e arrebatamento
O amor sem igual que me acalenta
Vocês são a fé, a coragem e o alento
A força que na vida me sustenta.

Eu os amo como a luz de cada dia
Não há canto que iguale a esse amor
É como aquela estrela que me guia
Dando-me paz , afeto e todo seu calor

Meu coração, ah! ele assim o pressentia
Antes mesmo da chegada de vocês aqui
Recebi-os com amor e muita alegria e
Aos meus olhos têm o brilho de um rubi

Há em vocês uma fragrante sutileza
Que paira no ar o purpúreo da beleza,
Aumentando o sentimento de ternura
Encantando mais ainda a natureza.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.