sábado, 7 de novembro de 2009

MOMENTOS DE SAUDADE- Ruth Gentil Sivieri





MOMENTOS DE SAUDADE
Ruth Gentil Sivieri

Com saudade, lembro-te bem faceiro,
Tua cabeça recostada em meu travesseiro,
Porque toda lembrança tua ainda fala
De teu perfume que nele ficou e exala.

No meu piano estava a partitura,
Daquela música que era só ternura
E dormia ali, à espera de harmonias,
Das notas que sem entender, tu lias.

As horas passando lentamente
A música está em minha mente;
Pediste-me para tocar de Gounod, Ave Maria
Como se quisesses despedir daquele dia.

De teus olhos vi rolar uma lágrima furtiva,
Fiquei ali parada, estática, passiva,
Olhando o vento derramando na tardinha
E tua alma se entornando sobre a minha.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Versejar

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.