sábado, 15 de agosto de 2009

Meu caminho não tem fim

MEU CAMINHO NÃO TEM FIM
( ROSE AROUCK )

Vou deitar-me nas doçuras
que plantam quimeras
dentro das esferas
purificadas no odor.
Vou contar estrelas
num relance que assemelha
o ráio que traz centelha
de um céu coberto de flor.
Vou virar rainha
de uma cidade só minha...
Lustrar castiços vitrais
com as cinzas dos acenstrais
perpetuados em mim...
Meu caminho não tem fim.
Sou flor que nasce em ribeira
colhida por mão primeira
secada na ribanceira
fluidificada na dor.
Sem teto nem algibeira
ainda assim me consolo
por tantas noites que choro
a falta do meu Amor.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.