sábado, 15 de agosto de 2009

Venha todo pra mim

VENHA TODO PRA MIM
( ROSE AROUCK )

Pés descalços
cabelos ao vento
mente acessível ao bom pensamento.
Lá vai meu vulto
correndo para os braços do amor.

Na maciez da grama fria
meus passos soam leves
nas circunstancias tão breves
que faz a noite virar dia.

Voam brejeiros meus sonhos
de encontro aos teus.
Foi a esperança que trouxe
de longe com alvoroço
para os desejosos braços meus.

E eu deito nesse tapete de emoção
cheia de vontade
no desejo que arde...
Que seja a consagração
da minha inquietude a latejar no meu tesão.

Ah! mais pode querer pois eu já quero
que sejas eternamente sincero
e venhas todo pra aplacar esse vulcão.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.