sábado, 15 de agosto de 2009

Meu "Eu" virou bandido

MEU "EU" VIROU BANDIDO
( ROSE AROUCK )

Estou vazia de mim
e com vontade de sair
de dentro do meu sonho.
Conviver comigo
está se tornando medonho;
vejo nuvens nubladas
tapando o sol de minha alma.
É uma solidão sem razão
que me faz perder a calma.

Meu "Eu" está insurpotável,
pesado, difícil de aturar.
Devo mudar de lugar
e deixá-lo no beco da incompreensão
onde ele se sente protegido.
Meu "Eu" virou bandido!
Eu sem mim estarei melhor,
embora o que sobrar
vire pó ou aperte o nó.
Não importa o que aconteça,
estarei livre da minha cabeça
que pensa em uma meta perfeita
onde meus pés se recusam a pisar.
Serei feliz assim, podem acreditar.


Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.