sábado, 15 de agosto de 2009

Rose Arouck - Biografia

Rose Arouck

Nasci em uma madrugada quente do dia 11 de fevereiro
de 1957, na cidade de Belém do Pará. Vivi 14 anos na
Bahia, porque me casei com um baiano aos 16 anos.
Quando esse casamento findou vim para o Rio de janeiro
onde vivo até hoje.
Atualmente sou descasada.
Acho que já nasci escrevendo rssss pois sempre fui
uma criança quieta e intropesctiva, sonhadora e fiel
às minhas metas.
Sou Jornalista, poeta, e naturopata.
meu endereço de email:
rosearouck@gmail.com

Até Sempre.

2 comentários:

Ruth Olinda disse...

Rose, estar aqui já é um privilégio, mas ler seus textos é um privilégio maior, pois são impregnados de amor e emoção.
Parabéns, sua página está maravilhosa na linda arte de Águida.
Beijos

Águida Hettwer disse...

Parabéns, Rose Arouck!

Sucesso, amor e alegrias.
Lirismo e doçura em tuas letras.

Abraços
Águida

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.