sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A janela e o mar

A janela e o mar
FalcãoRS

Quando surge a noite amiga e o céu muda de corSinto que a vida é mais bela, quando se tem um amor.Abro então minha janela que fica de frente para o marRespiro o perfume da noite e deixo entrar o luar.Esqueço toda tristeza, que um dia alguém me deixou.De sonhos e falsas promessas que o tempo e o vento levou.Ao longe um farol ilumina os barcos a navegarRaios de luz vão beijando as claras espumas do mar.As ondas envolvem os rochedos com fúria de uma paixãoE apagam as marcas da areia, seus castelos e ilusão.Meu olhar entristecido se perde na amplidãoSinto o perfume da noite e acalmo o coração.O vento sopra mansinho acariciando as dunas ao luarDourados dançam um bailado querendo me encantar.Vejo o céu tão límpido que penso em estrelas alcançarNavios levam lembranças deixando a saudade ficar.A noite passa depressa fazendo promessa de logo voltarEstrelas se despedindo, a lua sorrindo, o sol vai chegar.Novo cenário surgindo, o azul do infinito se espelha no marNatureza tão bela, que da minha janela, não canso de amar.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.