sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Calei o meu amor

Calei o meu amor!
Penhah Castro

Depois de tanto amor sofrido!
Carente de sorrisos!
Com tantos caminhos percorridos!
Sonhando um prazer que ficou na saudade!
Resolvi calar um amor ardenteonde eu tinha tanto a dizer ,mas ele, nada podia entender....
Por amor me calei!
Queria falar da minha vontade
Da minha enorme saudade
Da minha garra de viver.
Queria falar dos sonhos
que eram os alimentos da minha emoção...
Queria falar do meu carinho
que sempre ofereceu a você um ninho
Queria falar das carícias
Recheadas de malícias
Tudo só p'ra você...
Queria mostrar a cumplicidade
Que busca você no vazio...
Queria falar do seu medo
De me amar....
De se entregar...
De viver na tristeza, amor...
Que não rima com a alegria
que enche de calor
todos os meus dias...
Eu tinha tanto a dizer
Que pena, você não quis ouvir....
E assim por amor me calei...

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.