sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Oi tristeza!

Oi tristeza!
Penhah Castro



Oi tristeza!Hoje vou deixar você se expressar...
Sei que você veio me ensinaruma lição difícil de se entender, mas que sei que devo compreender...Sei que ás vezes pareceque vamos morrer de tanto amar...Que o amor é triste!Parece que sem um amor a vida não existe...
Obrigada tristeza pelas lágrimas derramadaspela paz que depois da tempestade
Para mim deu uma radiosa bonança...Obrigada por vir e, me fazer meditar!

Adeus tristeza!Por hoje estou embarcandona nau da felicidadee, por hora quero apenas gozarda alegria de nos braços do meu amor estar...Um amor que veio renovara minha esperança de muito amar...

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.