sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Oi amor! Eu já acordei!

Oi amor! Eu já acordei!
Penhah Castro


Dorme meu amorum sono tranquilo e reparadorMas acorda feliz e agradecido...Sei que estás feliz
porque está inundado de amor...

Ah! Amor! Eu já me levantei...Acordei para a vida!Deixei que você descansassee, que quando acordassevisse quanto é grande o meu amor...
Deixei esta rosa perfumadacom a cor da paixão desta sua amada...Para enfeitar o meu travesseiroe, cujo perfume o inebria por inteiro...Meu amor...Minha vida!Minha emoção jamais contida...Minha causa e minha consequencia...Minha paixão sempre sentida...Eu sou sua por toda a vida!

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.