sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Certeza

Certeza
FalcãoSR

Amor, me perco em teus braços, é sempre assim, não tem jeito !Longe de ti, nada sou,perto de ti sou perfeito.Sou como ave sem rumo,atravessando o infinito,em busca de teu amor que de todos é o mais bonito.Perto de ti sou verdade,sou flores da primavera,longe de ti sou saudadesó pesadelos , quimeras.Perto de ti sou certeza de um mundo de luz e paz,longe de ti sou o medo,de não ver-te nunca mais.Perto de ti sou ternura,um mar azul e sereno,longe de ti sou um náufrago,em meu mundo tão pequeno.Perto de ti sou ventura,universo de esplendor e alegria,longe de ti sou amargura,solidão , tristeza e melancolia .Perto de ti me ilumino,a luz de teu lindo olhar,longe de ti só me resta,a certeza de te amar.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.