sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Adeus amor

Adeus amor
FalcãoSR

Passei a vida buscando te encontrarE me contive diante tua presençaDesejo louco de poder te amarMesmo amargando tua indiferença.Mulher mistério , enigmática, proibidaQue atropela sonhos e esperançasPesadelo dessa e outras vidasQue almejei com ternura de criança.Os dias vão passando lentamenteMe libertando de desejos reprimidosE já sem medo de sofrer sigo em frenteDo meu amor por ti me despedindo.Triste mulher de coração encarceradoQue descrente foge da paixão alucinadaE vê no no amor um triste e vil pecadoComo é sombrio o porvir de tua estrada.Percebo agora o quanto me enganeiAo te ofertar um amor tão verdadeiroO que melhor que em mim havia te doeiPobre palhaço do teu circo e picadeiro.E diante de novos horizontesQue cego de amor não percebiaVejo agora como fui tolo e deliranteAo me entregar a quem não merecia.Adeus mulher vazia e amarguradaMaior engano de um poeta sonhadorÉs de minha vida uma pagina viradaO ocaso de um sublime e grande amor.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.