sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Teu sorriso

Teu sorriso
FalcãoSR
As pérolas que iluminam teu sorrisotão lindo que não dá para descrever,são portas do eterno paraíso,ternura que amei sem perceber.O destino separou nossos caminhos,nunca mais teu rumo encontrei,mas em meus sonhos recordo teu carinho,e o carisma que jamais esquecerei.Lembranças de tardes tão bonitas,em que passavas colorindo o jardim,levando paz a almas doloridas,e ao me ver, sorrias para mim.Se eu pudesse percorrer todo o planetacertamente irias te encontrar,pois teu sorriso brilha mais que um cometa,e as estrelas em noites claras de luar.Magia que encanta a natureza,anjo divino, luz e resplendor,fada madrinha, essência da beleza,raios de sol, poesia, meu amor.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.