sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Espelho

Espelho
FalcãoSR

Espelho que sabe os segredosDos meus cabelos prateadosAs frustrações da minha vidaLindos sonhos não realizados.Tudo que tento esquecerSó tu me fazes relembrarTristeza que tive ao te verPranto que me viste derramar.Rugas que marcaram meu rostoFrutos dos desenganos sofridosAmarguras, decepções, desgostosDo que julguei ser tão lindo.Tu conheces minha históriaMinhas efêmeras alegriasE posso entender agoraQue ao te fitar, na realidade,Era só tu que me vias.

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.