sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Voce que não sabe! rivkahcohen




Voce que não sabe!

Você não sabe!
Mas já sobrevoei vários cenários...
Vi minha sombra em rios,
em meio ao vale.
Já pensei ser brilho,
me confundi com árvore..

Cheia de amor,
tirei rasante em penhasco;
de tristeza,
e por não ver graça nem cor,
recolhi minhas asas...
Nem o sol me animava!

Você não sabe!
Mas ao se fugir da dor,
mais ela se molda,
se encaixa..

De voar por aí
posso te afirmar
que essa de "eu é que gosto de mim"
é frase de efeito,
é prenúncio de desgraça...

Na vida
algo nos deixa inteiro,
ou nos despedaça.
E não adianta fugir,
mostrar riso,
fazer graça.

Até o dia
que o céu nasce vermelho
e depois se abre...
Eu sei que é assim,
você é que não sabe!

rivkahcohen

Um comentário:

Ruth Olinda disse...

Não há necessidade de comentários sobre seus textos, Rivkahcoen. Eles dizem tudo, como esses versos:
"Na vida
algo nos deixa inteiro,
ou nos despedaça.
E não adianta fugir,
mostrar riso,
fazer graça.

Até o dia
que o céu nasce vermelho
e depois se abre...
Eu sei que é assim,
você é que não sabe!"

Seria redundância dizer que você é uma grande poeta, pois já disse isso.
Beijos no coração

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.