sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A lição que tiro disso! rivkahcohen




A lição que tiro disso

Com o universo tão grande,
olho a meu redor,
logo mais adiante
e de forma dorida,
sinto-me uma ilha
em tamanho menor
e destino errante..

Se alguma ave padece,
sinto que tem a ver comigo,
em ajuda e prece me prontifico,
mas não é o que acontece
quando a dor está comigo!

Vejo-me sozinha,
nenhuma ave se avizinha,
amanhece o dia e logo anoitece
sem ajuda , sem carinho,
sem o canto de uma prece..

A lição que tiro disso
é que ao cantar preciso
entoar mais alto,
ficar mais junto,
me posicionar ao lado,
pois não me ouviram,
não me sentiram,
não fiz amigo,
estou isolado...

rivkahcohen

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.