sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bobagem minha! rivkahcohen



Bobagem minha!

Não liga
para o champagne aberto,
às taças arrumadas,
bobagem minha..

Só não quero
que falte nada,
muito menos
que fiquem vazias.

A economia de guerra,
estou ciente,
deixou seqüela
difícil de superar,
por isso o receio
e antes que não tenha
ou que alguém se ausente,
vem esse louco desejo de brindar!

Você não entende
e jamais entenderá..
São dores que se enraizaram,
fizeram seus galhos
e ficam pela mente
a questionar:
Haverá tempo?
Estaremos presentes?

Dúvidas que germinam
sem que se queira pensar!
Bobagem minha,
se não for em minha companhia
sempre haverá com quem brindar...

rivkahcohen

Nenhum comentário:

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Minha foto
Brazil
Biografia Águida Hettwer Nasceu em 31 de março de 1974 na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul. Mora atualmente em Sapiranga/RS. Dedica-se às letras e as Artes no seu contexto amplo, desde muito jovem. Aprecia a simplicidade, a natureza, animais de estimação, Antiguidades e seu legado na história. Acadêmica de psicologia Feevale-RS. Faz da escrita uma terapia.